(Foto: Sixteen Miles Out / Unsplash)
Se você quer começar a ler ainda este ano, mas não sabe por onde começar — ou só deseja passar uma tarde aconchegante no sofá lendo livros que aquecem o coração —, confira quatro histórias doces e apaixonantes que vão fazer você suspirar. Depois de ler a sinopse, vai ser difícil não querer devorar cada um deles!
Antes de escrever comédias românticas de sucesso, a autora britânica Jill Mansell trabalhou por anos em um hospital neurológico, mas foi a partir de 1992 que começou a se dedicar integralmente à escrita. Desde então, Jill já vendeu mais de 14 milhões de cópias no mundo todo.
"Onde Mora o Amor" é o segundo livro de Jill na coleção "Romances de Hoje", da editora Arqueiro. Como em outras obras da autora, o livro traz histórias paralelas entrelaçadas com a trama principal. É um livro sobre mudanças repentinas, novas amizades e amor com um toque de diversão.
Com três livros publicados no Brasil e mais de 270 mil cópias, a autora trabalhava com edições de livros infantis antes de publicar seu livro de estreia.
"Teto Para Dois" foi escrito enquanto a autora viajava de trem para o trabalho. O livro vai além do clichê de colegas dividindo o apartamento. É um romance leve, com personagens cativantes e que faz o leitor refletir sobre a vida real.
A autora escocesa Jenny Colgan publicou seu primeiro romance em 2000. De lá para cá, são mais de 40 livros publicados.
"A Padaria dos Finais Felizes" é tão reconfortante como um pãozinho que acabou de sair do forno. O livro nos apresenta uma personagem forte, intuitiva e corajosa, que muda de carreira sem pensar duas vezes. E mais: o leitor pode conferir sete receitas de pães, biscoitos e bolinhos preparados pela protagonista para vender em sua padaria.
Lucy Diamond não é o verdadeiro nome da autora, seu nome de batismo é Sue Mongredien. A autora preferiu usar um pseudônimo por já ter publicado livros infantis anteriormente. Outro motivo que parece ter influenciado a escritora é que ela acredita ser mais fácil soletrar "Diamond".
Em "O café da praia", a protagonista embarca em uma jornada de autodescoberta enquanto tenta encontrar seu espaço no mundo. É uma leitura sobre recomeços e, principalmente, sobre reencontrar a si mesma!
Quando criança, somos constantemente questionados sobre o que queremos ser ou fazer quando crescermos. Apesar…
Persuasão é considerada uma das obras mais maduras de Jane Austen, sendo um dos últimos…
Imagem: Marcus Loke | Unsplash A moda outono-inverno deste ano pode ser definida em uma…
Uma das coisas que aprendi sobre mim durante a quarentena é que amo fazer bolos…
A rua estava praticamente vazia, com as lojas quase todas fechadas por conta do frio.…
This website uses cookies.