Foto: Sixteen Miles Out | Unsplash

Se você pretende começar a ler ainda este ano e não sabe por onde começar, ou apenas quer passar uma tarde no sofá lendo livros que aquecem o coração, confira quatro livros doces e apaixonantes que selecionamos. Você vai querer devorá-los depois de ler a sinopse!

Onde mora o amor | Jill Mansell 

Antes de escrever comédias românticas de sucesso, a autora britânica Jill Mansell trabalhou por anos em um hospital neurológico, mas foi a partir de 1992 que começou a se dedicar integralmente à nova carreira. Jill conta com mais de vinte livros publicados e mais de 14 milhões de cópias vendidas no mundo todo.

"Onde mora o amor" é o segundo livro de Jill na coleção "Romances de Hoje", da editora Arqueiro. Como em todas as obras da autora, o livro aborda histórias paralelas com personagens secundários, todas entrelaçadas com a trama principal. É um livro sobre mudanças repentinas, novas amizades e amor com um toque de diversão.

Teto para dois | Beth O'leary

Com três livros publicados no Brasil e mais de 270 mil cópias, a autora trabalhava com edições de livros infantis antes de publicar seu livro de estreia.

"Teto para dois" foi escrito enquanto a autora viajava de trem para o trabalho. O livro é muito mais do que um clichê de colegas que dividem o apartamento. É um romance leve, que faz o leitor refletir sobre situações verdadeiras e cotidianas.

A padaria dos finais felizes | Jenny Colgan

A autora escocesa Jenny Colgan publicou seu primeiro romance em 2000. De lá para cá, são mais de quarenta livros publicados.

"A padaria dos finais felizes" é tão reconfortante como um pãozinho que acabou de sair do forno. O livro nos apresenta uma personagem forte, intuitiva e corajosa, que muda de carreira sem pensar duas vezes. No final da obra, o leitor pode conferir sete receitas de pães, biscoito e bolinhos que Polly fez para vender em sua padaria.

O café da praia | Lucy Diamond

Lucy Diamond não é o verdadeiro nome da autora, seu nome de batismo é Sue Mongredien. A autora preferiu usar um pseudônimo por já ter publicado livros infantis anteriormente. Outro motivo que parece ter influenciado a escritora é que ela acredita ser mais fácil soletrar "Diamond".

"O café da praia" é um livro onde a personagem principal procura encontrar seu propósito e seu espaço no mundo. É sobre reencontros e, principalmente, sobre reencontrar você mesma!

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *